quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Verdadeira Amizade


→Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar ? ELLA *—*

→E se eu cair, se eu vacilar,Quem vai me levantar ? ELLA *—*

→Quem é que vai me acolher,na minha indecisão ? ELLA *—*

→Se eu me perder pelo caminho,queem me dará a maao ?ELLA *__*

Vaaaloor da Verdadeeira Amiizadee euu seiii !! Tee amoo Magda ♥

Um comentário:

  1. Ain como eu te amO!
    Com toda certeza NÓS nos completamos
    pq ella ser a MELHOR pessoa desse mundo!
    E apartir do dia em que ella me falou "MAG VC EH MEU ANJO E VEIO PRA CUIDAR DE MIM" eu jamais a deixaria sein um ombro amigo , a amizade agente conquistaaa e quem diria que um dia nós fossemos a MELHORES amigaas a PERFEIÇÃO existe ELLA CHAMA ANNY BABALU A MELHOR PESSOA QUE APARECEU PRA MIM. O MELHOR PRESENTE QUE O PAPAI DO DO CÉU ME DEEEU! Eu amo você! ♥

    ResponderExcluir