quinta-feira, 10 de dezembro de 2009



"Em todo o meu trabalho, o meu objetivo é nunca ter vergonha: de quem você é, do próprio corpo, do próprio físico dos seus desejos, das suas fantasias sexuais. A razão pela qual a intolerância, sexismo, racismo, homofobia existem é o medo. As pessoas tem medo de seus próprios corpos sentimentos, medo do desconhecido. E o que eu estou dizendo é: não tenha medo."
Eu nao faço nada disso pra chamar atenção, eu só nao tenho medo de mostrar ao mundo quem eu sou e não isso não é uma fase da adolescencia, isso é a essencia de um adulto que ao contrário de muitos vai ser livre, e dane-se se eles ainda pensam que as minhas atitudes sao fora da lei, que o fato da minha opção sexual vai me levar pro inferno. '' (Tenho certeza q ela pensa assim então fooi pensando nela e dedicado a ELA -->Nanii )
EUTEAMO

3 comentários: